sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deguste Gastronomia

Casa Di Maria faz sucesso em Petrópolis
 Cafeteria apresenta novidades no cardápio e na carta de cafés

Por Claudia Andrade                                                                                         Fotos: Thyago Macedo

A casa se diferencia pela decoração sofisticada em tons de branco e rosa, e agradou tanto ao público feminino quanto ao masculino           
Com apenas seis meses de funcionamento, a Casa Di Maria, em Petrópolis, já conquistou seu espaço na preferência do natalense quando o assunto é cafeteria. A casa, que se diferencia pela decoração sofisticada em tons de branco e rosa, agradou, tanto ao público feminino quanto ao masculino, que se rendeu ao bom gosto do espaço e as delícias do cardápio. “Conseguimos criar um ambiente agradável em que os clientes se sintam confortáveis e o retorno tem sido muito positivo”, afirma o empresário Ricardo Noro, um dos sócios da cafeteria.
Ricardo Noro, que também é arquiteto, cuidou pessoalmente da decoração da cafeteria

A carta de cafés ganhou muitas novidades desde a inauguração da casa, entre elas, uma que vem fazendo sucesso entre o público masculino, o Café Gengibre. A bebida é feita à base de café espresso e creme de gengibre, e segundo Renata Jovelina, barista da Casa Di Maria, o gosto forte tem agradado aos homens que preferem bebidas mais encorpadas. “Diferente dos homens, o público feminino busca mais por bebidas adocicadas, como o Afogatto de Chocolate, um dos destaques do nosso cardápio”, explica Renata.  
Torta de pão de ló de coco com doce de coco e ameixa
O menu de salgados e sobremesas também ganhou novas opções, como o Bolo de Berinjela com Frutas Secas. O bolo é semelhante ao tradicional panettone e é uma boa opção de presente para essa época natalina. Outro destaque do cardápio é a torta de pão de ló de coco com doce de coco e ameixa, além de muito saborosa, a novidade tem uma bonita apresentação.
A barista da Casa Di Maria, Renata Jovelina

O cardápio ainda traz boas opções em tortas salgadas e quiches, um dos mais pedidos é o de camarão com siri e o de tomate seco com rúcula e manjericão. A cafeteria funciona de segunda à sábado, das 9h 30min às 21h 30min e aos feriados, das 14h às 21h 30min.
O Bolo de Berijela com frutas secas é a sugestão de presente da cafeteria para a época natalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário